sábado, 8 de dezembro de 2012

Programa de Ferias: Livros



Nessas ferias tudo que você não vai ter é tédio! Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é ler. Uma ótima oportunidade para ler é nas ferias que você tem muito tempo para se dedicar aos livros, até porque quando você ta lendo um livro bom você não consegue parar de ler. Então, vou dar dicas aqui de livros para vocês lerem nas férias:


1. Fazendo Meu Filme
É um livro da Paula Pimenta, eu li e amei demaais. É a história de uma menina chamada Fani e do seu sonho de ser cineastra e de um amor bem complicado que ela tem com seu melhor amigo e fora que ela participa de um intercambio muito legal para o Inglaterra. Recomendo muito esse livro!


2. Lonely Hearts Club
O livro é da Elizabeth Eulberg. É sobre um grupo de garotas que cria um club chamado Lonely Hearts Club, que é um club para as garotas que sofrem por causa de garotos e acontecem muitas coisas com a líder do grupo, Penny Lane, é um livro que tem muitaaa referencia aos Beatles. Achei muito a minha cara, ame muito.


3. Sussurro  
É um livro de Becca Fitzpatrick. Conta a história de Nora que se apaixona por Patch, e com o passar do tempo ela acaba descobrindo que Patch é um anjo caído  Tem dois livros na continuação desse, crescendo e silencio.

4.É um livro da Stacey Jay. Conta a história da vida de Julieta e Romeu apos a morte, Romeu se transforma em um mercenário e Julieta em uma embaixadora, cada um com sua missão, em uma delas Julieta se apaixona por um garoto chamado Ben e acontecem varias coisas envolvendo amor e magia.

5. Estilhaça-me
É um livro de Tahereh Mafi. Com certeza esse é um dos melhores livros que eu ja li! Conta a história de Juliette, uma menina que tem o poder de trazer dor as pessoas que toca, ela fica presa durante dois anos ate que libertam-na para ajudar a combater a população, entre os soldados está Adam, por quem ela se apaixona e Warner que é o capitão das operações. Juliette acaba fugindo com Adam ate um local seguro para os dois. O livro tem dois outros livros em sua continuação e um mini livro na versão de Warner.

Eu ja li todos esses livros e recomendo todos!!

Extra. Jogos Vorazes
A trilogia de Susane Colins conta a historia de Katiniss e Peeta na arena dos jogos.Eu n li o livro mas ja vi o filme e gostei muito, sera um livros que lerei nas ferias.

Xx



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...